sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Black Friday: Resort alagoano oferece desconto de até 50% no valor das diárias

Já consolidada no Brasil e no mundo como uma das principais datas mundiais de vendas com descontos, a Black Friday é para muitos a oportunidade que faltava para adquirir um celular novo, livros, alguns pares de sapatos ou até uma viagem em família para recarregar as energias com um preço bem acessível. E como não só de produtos vive a ocasião, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, Alagoas, também entrou na onda e irá oferecer descontos progressivos que podem chegar a até 50%.

A promoção terá início a 0h00 de sexta-feira (27/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (29/11). Os descontos serão de até 50% e variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre fevereiro a dezembro de 2021.

Percentual de desconto varia a depender do período da hospedagem e serão revelados apenas durante a Black Friday. As tarifas não serão reembolsáveis, mas diferentemente dos outros anos, serão flexíveis para remarcação de hospedagem por conta da pandemia. Para tal, será respeitada a tarifa vigente do período da remarcação.

Diária incluí hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e regime de alimentação em sistema all inclusive.

Além do resort, o Pratagy Acqua Park, também oferecerá descontos no valor dos ingressos durante uma semana. De 24 a 27 de novembro, quem comprar ingressos para o parque pela internet, poderá garantir até 40% OFF para utilizar durante o período em questão.

Algumas atrações dentro do Pratagy Acqua Park também oferecerão produtos em promoção. A nova Loja Fini, aberta recentemente, terá produtos com desconto progressivo de 20% entre os dias 24 e 26 e de até 50% na sexta-feira da Black Friday.

A lanchonete Bob’s, contará com a oferta de milk-shake em promoção no dia 27/11.

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort

Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal, Studio Família, Cabana, Cabana Praia e Superior. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió - AL

(Foto: Bruno Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário