quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Grande Hotel Termas de Araxá apresenta programação durante o mês de dezembro


O Grupo Tauá de Hotéis preparou uma programação especial para o mês de dezembro em seu resort em Araxá. Famosa por suas águas com propriedades terapêuticas, a cidade mineira faz parte do Circuito das Águas no Estado e possui um clima agradável durante o ano inteiro.

O Tauá Grande Hotel Termas Araxá é indicado para quem busca relaxamento, em um cenário que une conforto, lazer e gastronomia. Diversas atividades ao ar livre como Arco e Flecha, Bicicletas, Stand Up Paddle (SUP), Caiaque, Caminhada no Parque que cerca a propriedade e Trilhas ecológicas são algumas das propostas.

As Termas de Araxá são uma atração a parte, onde as instalações históricas incluem salas privativas para hidroterapia, além da área especializada para banhos com a famosa lama negra. Suas águas medicinais, sulfurosas e radioativas podem ser desfrutadas em banhos privativos, relaxantes e alternativos ou na piscina emanatória, uma verdadeira piscina de saúde e bem-estar.

Programação de dezembro no Grande Hotel Termas de Araxá

Entre os dias 1º e 20 de dezembro, o resort preparou uma série de atrações para todos os públicos. Para os adultos, apresentações musicais em variados ritmos, com destaque para o show nos dias 11 e 18 de dezembro da cantora Ana Carvalho, participante do The Voice Brasil 2020. Já as crianças contarão com diversas atividades com os Taualegres, equipe de monitores do Tauá.

As atividades fixas como o arco e flecha, bingo da tarde, passeio de caiaque e stand up paddle, caminhadas temáticas e tour histórico pela propriedade agregam a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário