sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Jaguar Land Rover, em parceria com o Grupo Autostar, inaugura pop-up store em São Paulo


No último dia 18 a Jaguar Land Rover, em parceria com o Grupo Autostar, inaugurou a primeira pop-up store no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A instalação possibilitará que o público conheça os destaques da marca, mais detalhes sobre o projeto parceiro da Land Rover, o Onçafari, e as novas linhas de produtos licenciados da marca, além de vivenciar experiências exclusivas.

“Essa é uma oportunidade para que não só os amantes da Jaguar Land Rover, mas todos possam sentir a essência das nossas marcas. Estamos ansiosos por mais uma ação que fortaleça a nossa presença no país”, comenta Divanildo Albuquerque, Diretor-Geral da Jaguar Land Rover do Brasil.

Com 500 m², a loja segue o padrão global de arquitetura e design, e conta com lounge exclusivo, estande do Onçafari, projeto que trabalha pela conservação de onças-pintadas e lobos-guarás, além das novidades das marcas em exposição, com destaque para o último lançamento da Land Rover, Defender, o SUV com maior capacidade fora de estrada do mundo.

“Ter o nosso projeto em um espaço como esse é muito gratificante. Reforça ainda mais nossa parceria com a Land Rover e faz com que nosso propósito chegue a mais pessoas, expandindo cada vez mais a rede de conscientização sobre nossa causa no país”, diz Mario Harberfeld, fundador do Onçafari.

“A pop-up store traz uma nova forma para o consumidor ter a experiência da marca, trazendo todos os detalhes presentes nos carros da linha para a nossa loja. E construir um projeto dessa magnitude apenas reforça a parceria de longa da data da Autostar com a Jaguar Land Rover no Brasil”, avalia Fabiano Portella, Diretor do Grupo Autostar.

Em um momento sensível, com a pandemia de COVID-19, a loja segue todas as diretrizes e protocolos globais da Jaguar Land Rover para manter o funcionamento em segurança e o uso obrigatório de máscaras de proteção, além de seguir as diretrizes do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à higiene, disponibilizando álcool em gel, realizando limpeza frequente de todos os ambientes e respeitando o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário