terça-feira, 10 de novembro de 2020

Privé Hotéis e Parques convida para viver a magia do Natal em Caldas Novas

Para o Natal deste ano, o Privé Hotéis e Parques preparou uma promoção especial, para que toda a família possa comemorar a data com muita diversão e segurança, em um dos parques ou hotéis na cidade de Caldas Novas - GO. Os pacotes promocionais estão com valor a partir de 10 x R$ 58,93 por adulto, com café da manhã, hospedagem de 23 a 27 de dezembro de 2020 e reserva mínima de 3 (três) diárias, os preços variam de acordo com o hotel escolhido.

Além do valor especial, a promoção também oferece cortesia para até duas crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes. Também é possível o parcelamento em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50,00) e o acesso gratuito e ilimitado aos parques aquáticos do Privé Diversão (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube), no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. É disponibilizado também transfer de ida e volta dos hotéis para os parques, os horários ficam disponíveis para consulta na recepção dos hotéis da rede.

"Vale lembrar que além de um preço atrativo, seguimos cumprindo rigorosamente todas as normativas do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas da cidade de Caldas Novas. O objetivo é propiciar segurança e comodidade tanto para nossos hóspedes, quanto para nossos colaboradores", afirma o diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Eduy Azevedo.

Promoção não acumulativa. Tarifa não reembolsável. Válida para compras até 22 de dezembro de 2020. Maiores detalhes sobre as regras devem ser verificadas junto ao hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário