quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Recém-inaugurado Blue Tree Towers Fortaleza lança varanda "Sunset"

O Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, lançou a sua varanda “Sunset”. O espaço multiuso é uma extensão do restaurante Maria Praia e conta com um ambiente para eventos sociais e corporativos em uma área de cerca de 250 m². 

Pensando no bem-estar de hóspedes, visitantes e colaboradores, seguindo os protocolos de segurança em função da covid-19 e considerando as recomendações e normativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), no momento, os eventos podem acontecer com no máximo 100 pessoas. Por isso, o espaço aberto, com fácil acesso e localização privilegiada, é ideal para pequenas formaturas, mini wedding, batizados e encontros de negócios.

“Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico e de negócios dos mais importantes do Brasil. E essa varanda, de frente para o oceano e a praia do Meireles, tem a vista do pôr do sol mais incrível e artístico da cidade. Um verdadeiro espetáculo que deve ser contemplado e admirado”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 

Junto a renomados restaurantes e atrações, o hotel está na melhor localização da cidade, próximo a pontos de destaque, como a Praça dos Estressados, a 2,3 km da Praia de Iracema, 1,2 km do Mercado de Peixes de Mucuripe, 8 km do Aeroporto Pinto Martins, 13 km do Estádio do Castelão, 11 minutos do Porto de Fortaleza e a 700 metros da Estátua de Iracema - Mucuripe. A capital é conhecida pelas suas artes, artesanato, surfe, bodyboard e belezas naturais, como as praias do Futuro e Porto das Dunas. O município apresenta também grandes obras arquitetônicas, como a Igreja do Pequeno Grande, Igreja de Nazaré e Mausoléu Castelo Branco.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores, visitantes e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras, indicação de distanciamento com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis, controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais), automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Com a administração deste hotel, a rede amplia o portfólio para 23 unidades no Brasil, entre hotéis e resort, totalizando cerca de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário