sábado, 28 de novembro de 2020

Tauá Resort Atibaia anuncia programação de Natal


O Natal é um período de celebração e descanso entre amigos e familiares. Seguindo este conceito, o Grupo Tauá de Hotéis organizou um programa especial em seu resort em Atibaia (SP).

Reconhecido pela amplitude do empreendimento, o Tauá Resort Atibaia oferece diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City, quadras poliesportivas, salões de jogos, cinema, piscinas climatizadas, academia, kids club, trilhas, além de uma gastronomia diversificada.

A diversão também é garantida com o Taualegres, equipe de monitores que promovem torneios esportivos, peças de teatro, gincanas, shows musicais, brincadeiras ao ar livre e atividades educativas e ecológicas. Já com a Turma do Torí, as crianças se divertem com revistas em quadrinhos e desenhos animados.

Inclusive, é possível divertir-se no Tauá Aquapark, primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina. Com mais de 5.000 m², o espaço é totalmente climatizado, com água aquecida a 29°C e ambiente a 27°C, independente da estação do ano. O ambiente conta com 16 atrações para todas as idades e níveis de coragem, desde as mais relaxantes até as mais radicais.

Natal em Atibaia

No dia 23 de dezembro, o resort preparou a clássica chegada do Papai Noel à partir das 17 horas, além de propiciar a interação com as crianças nos dias 23 e 24 , com entrega de presentes na véspera do Natal. Já o Musical Especial de Natal no dia 24, terá duas apresentações, às 18h e às 19h15.

Para a ocasião, o Tauá Resort Atibaia oferece tarifas especiais com 3 diárias, para dois adultos e duas crianças (até 12 anos a estadia é gratuita). Todas as acomodações possuem TV LCD 32’’, telefone, ar condicionado, cofre, frigobar e internet Wi-Fi. Na noite do dia 24 de dezembro, o resort promove uma Ceia de Natal, com apresentação musical e bebidas liberadas ( cerveja, vinho branco e tinto, uísque 12 anos, água, suco e refrigerante).

Período de 24/12 a 27/12 (3 diárias para até 2 adultos e 2 crianças até 12 anos) a partir de R$ 6.471,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário