domingo, 29 de novembro de 2020

Emirates reabre lounges em todo o mundo, começando pelo Cairo

A Emirates está reabrindo seus lounges em todo o mundo, começando com o lounge Emirates no Aeroporto Internacional do Cairo. Nas próximas semanas, os clientes da Emirates poderão aproveitar novamente os serviços do lounge Emirates em outros destinos, incluindo o Aeroporto Internacional JFK de Nova York e o Aeroporto de Manchester.

A companhia aérea reformulou o serviço de lounge e introduziu medidas adicionais de saúde e segurança. Os novos protocolos serão implementados em cada lounge.

O serviço de buffet será substituído pelo serviço a la carte, com menus sem contato ativados por QR code. Ao longo do dia, a equipe do lounge higienizará cada assento e mesa após a saída dos clientes. Além disso, o salão será higienizado e fumigado regularmente.

Todos os funcionários que trabalham no lounge usarão máscaras e os protocolos de distanciamento social serão observados em todo o lounge. A capacidade de assentos será reduzida pela metade, com assentos vazios intercalados. Para garantir a segurança dos alimentos, a equipe usará máscaras, luvas e equipamentos de proteção individual (EPI). Jornais, revistas e outros materiais de leitura não estarão disponíveis para minimizar o risco de infecção pelo toque.

O lounge Emirates no saguão B do aeroporto internacional de Dubai também está aberto com serviços reformulados e área designada para a Primeira Classe. Nos últimos meses, a Emirates tem implementado serviços para fornecer aos clientes uma experiência de aeroporto segura e descomplicada. O caminho biométrico integrado no Aeroporto Internacional de Dubai é o serviço mais recente de uma série de iniciativas da Emirates, permitindo que os clientes sigam desde o check-in até o embarque somente por reconhecimento facial.

A Emirates continua retomando gradualmente os seus serviços exclusivos após uma análise rigorosa e reformulação cuidadosa para garantir a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários.

A bordo, os famosos Onboard Lounge e Shower Spa da aeronave A380 voltaram a ser oferecidos e a experiência gastronômica a bordo da Emirates voltou ao seu serviço exclusivo, obedecendo a rígidos protocolos de higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário