sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Acqua Park Splash do Grupo diRoma tem novidades para os visitantes


Abertas oficialmente ao público no início de outubro as duas atrações do diRoma Acqua Park Splash concluem a área Slide, a extensão do parque inaugurada para as férias de verão 2019/20. O mecanismo para o funcionamento do brinquedo é importado do Japão e levou cerca de um ano para ter a instalação concluída, devido a atrasos causados pela pandemia, o que não ofuscou o lançamento das cápsulas Rocket Slide 1 e 2.


As duas cápsulas são ponto de partida para os visitantes terem uma sensação de queda livre a 22 metros de altura, em segundos. Em Rocket Slide 1 a descida é por um túnel de 104 metros de comprimento, com 8 segundos da largada até a chegada, já na Rocket Slide 2 o percurso de 60 metros é finalizado em 4 segundos. Podem acessar as atrações pessoas acima de 1.50 m e até 130 quilos.

Os toboáguas são clássicos em parques com piscinas, então o que o Grupo diRoma encarou como missão oferecer aos clientes atrações realmente diferenciadas. Para o superintendente do grupo “essa expansão reforça o compromisso do diRoma com o turismo de Caldas Novas, esses equipamentos foram cuidadosamente selecionados para agradar os perfis de público frequentes, diverti-los, atraí-los e não os intimidar. Assim como é feito nos hotéis, buscamos mais que modernizações, nossa intenção é atender os desejos dos clientes. Por essas razões, optamos por inaugurar as novas atrações antes mesmo do início da temporada de verão”, revela Aparecido Sparapani.

Inaugurado em 1998, o Acqua Park Splash foi projetado com aspirações de se tornar o maior de Caldas Novas e um dos mais importantes do país. Em sua primeira ampliação, em 2010, ganhou atrações mais radicais e a maior piscina de ondas da cidade o que de fato o colocou entre os parques temáticos mais conhecidos do país e o projetou internacionalmente. Com os 4.600m² de área da área Slide, o parque passa a ter 59.600m² e incrementa as atrações para atender jovens, adultos e o exigente público infantil de 0 a 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário