quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Blue Tree Towers Anália Franco oferece pacote especial para o final de ano

O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na região leste de São Paulo, anuncia pacote especial para o fim de ano. Para quem deseja aproveitar o período em um ambiente alegre, confortável, seguro e preparado para fortalecer os laços de família e de amizade, o hotel oferece opção que inclui diária em suíte executiva para duas pessoas, um delicioso Panettone Kopenhagen, espumante, café da manhã especial (servido no apartamento até às 12h) e late check-out (até às 18h).

Situado em frente ao parque Ceret, com 290 mil m² de área verde, o hotel está em ponto estratégico, distante 24 km do aeroporto internacional de Guarulhos e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras, como os Shoppings Anália Franco, Tatuapé e Boulevard Tatuapé, além das tradicionais ruas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi.

Atenta aos riscos do coronavírus desde o anúncio oficial da pandemia, no mês de março, a Blue Tree Hotels criou um minucioso manual de segurança no combate à Covid-19, sob orientação de especialistas e que está disponível no site oficial da rede, com foco em garantir a segurança de colaboradores, hóspedes e parceiros.

Serviço:

Final de Ano no Blue Tree Towers Anália Franco

Inclui: hospedagem para 2 pessoas em Suíte Executiva; café da manhã especial estendido até às 12h e servido no apartamento; Panettone Kopenhagen (900g); espumante nacional e late check-out até às 18h.

Tarifa: R$ 550,00 (+ impostos)

Máximo de noites: 1

Validade: 24 a 27 de dezembro de 2020 e de 31 de dezembro a 3 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário