quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Hotel Axten Caxias do Sul da Rede Travel Inn com promoções para o final de ano

Aproveitar bons momentos na serra gaúcha é uma excelente opção para quem deseja dias de lazer e descanso ainda em 2020. Mesmo em época de pandemia e isolamento social, o Hotel Axten Caxias do Sul, da Rede Travel Inn, dispõe de todas as medidas de segurança necessárias para você desfrutar de uma inesquecível experiência em conforto, luxo e gastronomia. Os hóspedes que fizerem check-in às sextas-feiras podem dormir 3 noites e pagar apenas duas, com cortesia para crianças de até cinco anos acompanhadas pelos pais. A diária inclui café da manhã cortesia no restaurante, acesso Wi-Fi disponível em todo o hotel, estacionamento privativo no local e late check out gratuito às 17h, mediante disponibilidade.

Para os amantes de vinho, a rede preparou duas opções de viagem. O primeiro, chamado “Pacote Passo do Vinho”, contempla cinco dias e quatro noites no hotel, com passeios em três vinícolas do Passo do Vinho e saída para a região das hortênsias com paradas em Nova Petrópolis, Gramado e Canela. Já o “Pacote Vinhos sobre Trilhos” abrange três dias e duas noites e conta com o passeio pelo Trem Maria Fumaça, que passa pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Durante a viagem, os passageiros são convidados a retornar ao passado através de danças e espetáculos típicos da colonização italiana, além de degustarem vinhos, espumantes, sucos e produtos coloniais.

O hotel também hospedará as famílias interessadas em assistir ao Natal Luz, em Gramado, considerado o melhor de mais bonito do Brasil. Em um pacote de quatro dias e três noites, os visitantes participarão do tradicional espetáculo e poderão apreciar a decoração e o espírito de natal que paira por toda a região das hortênsias. A grande novidade deste ano é o “bustour illumination show” que promete emocionar os turistas com um belo passeio e show de luzes.Ambos os pacotes também contam com o tour do ônibus “Andiamo”, que passa pelos principais pontos turísticos de Caxias do Sul, como a Igreja de São Pelegrino, Casa de Pedra e Parque da Festa da Uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário