quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Pousada Porto Mare, em Maresias, ainda tem vagas para as férias de janeiro

O fim de ano chegou e para quem ainda não decidiu onde passar as férias de janeiro, a Pousada Porto Mare, localizada na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), ainda possui vagas para o período. O valor das diárias em janeiro varia a partir de R$ 630,00 para o casal em Suíte Luxo e inclui meia pensão, podendo cada um montar o seu pacote. Os valores não são válidos para feriados.

A Pousada Porto Mare possui apartamentos de 20 metros quadrados de área, equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura, DVD player e wi-fi gratuito. Nas suítes máster, os hóspedes encontram banheira de hidromassagem Jacuzzi e varandas privativas com portas de vidro que oferecem uma linda iluminação natural ao amanhecer.

Já na área externa há diversas opções de lazer e diversão para a família, com piscina ao ar livre com sauna integrada, playground para as crianças, cadeiras e guarda-sóis. Além do espaço aceitar animais de estimação.

Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores, a pousada reforçou os protocolos de higiene contra a Covid-19 e também realizou pequenas reformas durante o período em que permaneceu fechada. Por tudo isso, recebeu o selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Outro grande atrativo da pousada é o restaurante Ravenala, situado nas dependências da pousada e aberto ao público. Lá é possível encontrar um menu diversificado com pratos à base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais, caipirinhas e cardápio infantil.

Para quem não conhece, Maresias é uma das praias mais bonitas do Litoral Norte de São Paulo, cercada de casas de alto padrão, areia fofa e águas cristalinas. Lá, os visitantes podem praticar diversos esportes radicais como rapel e voo livre e aproveitar as noites nos restaurantes, bares e baladas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário