quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Riviera Nayarit é a opção ideal de refúgio para as férias de fim de ano

A Riviera Nayarit, no México, é a opção perfeita para quem procura um lugar para celebrar o Ano Novo. O tesouro do Pacífico mexicano oferece sua beleza natural aos viajantes em atividades que vão desde uma exibição de fogos de artifício à beira-mar a um ritual de limpeza de energia xamânica tradicional Huichol, para começar o ano.

“Devido aos seus padrões rigorosos, a Riviera Nayarit recentemente recebeu luz verde para aumentar a capacidade em negócios, hotéis e passeios para 50%, é claro sempre com os devidos cuidados de segurança”, explica Marc Murphy, diretor geral da Riviera Nayarit OVC.

O destino tem sido rigoroso em termos de saúde e segurança; foi um dos primeiros destinos a conquistar o Selo de Viagem Segura do World Travel and Tourism Council (WTTC).

Aqui estão algumas opções atrativas que fazem de Riviera Nayarit a opção ideal de refúgio para as férias:

Conrad Punta de Mita É um dos mais novos resorts da região, oferecendo férias para quem busca celebrar as Festas no paraíso. Antes do jantar na véspera do Natal, haverá um tradicional ritual de limpeza de energia xamânica Huichol. Além disso, haverá uma festa de Ano Novo na praia com fogos de artifício e muito mais. Clique aqui para ver as imagens.

W Punta de Mita, o elegante resort à beira-mar convida os viajantes a celebrar o Ano Novo om a celebração da 'Véspera das Novas Ondas', simbolizando os altos e baixos que este ano trouxe aos hóspedes para 'surfar as ondas' em um 2021 cheio de vibrações positivas. O evento contará com um jantar especial, um bar de sobremesas e acesso à exclusiva festa de Réveillon no a praia com fogos de artifício, espetáculo na praia e música ao vivo. Clique aqui para ver as imagens.

Desfrutando de vistas espetaculares da Baía de Banderas, o premiado Grand Velas Riviera Nayarit vai celebrar 2021 com tudo incluído e com uma animada gala para os seus convidados. Os hóspedes poderão desfrutar de um coquetel de boas-vindas, música ao vivo e apresentações, jantar e fogos de artifício com um brinde à meia-noite. Clique aqui para ver as imagens.

A conectividade aérea entre a América Latina e o Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz (PVR) está ocorrendo por Copa Airlines, Aeroméxico e United Airlines, com novas rotas anunciadas recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário