segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

A adega do Secreto Luxury Boutique Hotel, em Campos do Jordão, é um passeio pelos vinhos do mundo

Com capacidade para 700 garrafas e mobiliário em madeira freijó, quem assina a curadoria da adega do Secreto Luxury Boutique Hotel é a Grand Cru, a importadora que é também a maior rede de lojas especializada em vinhos do Brasil. Dos mais de 1900 rótulos que fazem parte do catálogo definido segundo os critérios exigentes da equipe de sommeliers da importadora, 35 foram selecionados especialmente para o hotel boutique.

Para que os hóspedes possam apreciar a bebida em diferentes momentos do dia, rótulos chilenos do Vale do Aconcágua e argentinos de Mendoza dividem as prateleiras com os vinhos europeus representados pelo terroir da Borgonha, Toscana, Douro e Alentejo. Mas a produção nacional não foi esquecida e vêm com o que o Brasil tem de melhor: os espumantes do Rio Grande do Sul, reconhecidos internacionalmente.

Com capacidade para até 16 pessoas, a adega também é um espaço para degustações, jantares e eventos. Os hóspedes podem reservar a adega para um jantar harmonizado privativo, a dois, em família ou entre amigos, e aproveitar o espaço que ainda conta com dois quadros do pintor, escultor e crítico de arte italiano radicado no Brasil, Ricardo Cipicchia.

Sobre o Secreto Luxury Boutique Hotel

Em uma rua tranquila e quase escondida — mas a apenas 500 metros do centro de Campos do Jordão —, o Secreto Luxury Boutique Hotel ocupa uma antiga e imponente residência que foi transformada em hotel. Com nove quartos e uma villa, o foco do Secreto é oferecer ao hóspede uma gama completa de experiências sensoriais, seja na sala de charutos onde se pode apreciar puros e habanos selecionados; na varanda com uma bela vista para o pôr do sol, para ser apreciada na companhia de vinhos célebres da nossa adega; ou ainda em nosso spa com sauna, hidromassagem e academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário