sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Blue Tree Thermas de Lins recebe paulistanos com segurança no fim de semana prolongado de 25 de janeiro

A cidade de São Paulo comemora 467 anos em 25 de janeiro e, para quem deseja aproveitar o feriado de três dias com momentos memoráveis de lazer, o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, é o destino ideal para fortalecer os laços de família ou de amizade, em ambiente de rigorosa segurança sanitária, alegria, diversão, acolhimento e conforto ao estilo Blue Tree de bem-cuidar dos hóspedes.

O resort, localizado no interior de São Paulo, proporciona atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa e Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Para maior conforto das mães, o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

O valor da hospedagem, pensão completa e estacionamento, entre os dias 23 a 25 de janeiro, para duas pessoas e uma criança de até 12 anos sai a partir de R$ 2.536 (com taxas inclusas).

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade combinada com a hospitalidade, que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais; indicação de distanciamento com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis; controle de fluxo em elevadores; e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O resort conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais); automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário