quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Blue Tree Towers Fortaleza está de braços abertos para receber turistas no feriado prolongado do aniversário de São Paulo

A cidade de São Paulo comemora 467 anos em 25 de janeiro e, para quem está sonhando com o merecido descanso de três dias, o Blue Tree Towers Fortaleza está de braços abertos para receber os paulistanos com hospitalidade e conforto.

O hotel, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, tem o pôr do sol reconhecido pelos hóspedes como o mais bonito da região e que poderá ser apreciado tomando café ou chá no lounge. A unidade conta com facilidades como piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante, estacionamento e apartamentos com infraestrutura para toda a família, equipados com ar-condicionado, TV com canais via cabo, wi-fi e banheiro privativo, além da destacada excelência em atendimento da Blue Tree Hotels.

Para os casais apaixonados, a unidade proporciona pacotes especiais de “Núpcias” e “Romance”. O primeiro serviço inclui cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares, chocolates finos, buquê de rosas, espumante e um presente surpresa para o casal. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Executiva a partir de R$799,00. Já o pacote “Romance” oferece amenities especiais, cartões com mensagens especiais, garrafa de espumante, chocolates finos, late check out free até as 18h, rosas, pantufas e roupões e o massageador oriental “Pinda”, muito utilizado para relaxamento e alívio de stress. O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Executiva a partir de R$599,00.

Fortaleza

Junto a renomados restaurantes e atrações, o hotel está na melhor localização da cidade, próximo a pontos de destaque, como a Praça dos Estressados, a 2,3 km da Praia de Iracema, 1,2 km do Mercado de Peixes de Mucuripe, 8 km do Aeroporto Pinto Martins, 13 km do Estádio do Castelão, 11 minutos do Porto de Fortaleza e a 700 metros da Estátua de Iracema - Mucuripe. A capital é conhecida pelas suas artes, artesanato, surfe, bodyboard e belezas naturais, como as praias do Futuro e Porto das Dunas. O município apresenta também grandes obras arquitetônicas, como a Igreja do Pequeno Grande, Igreja de Nazaré e Mausoléu Castelo Branco.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade e segurança sanitária combinada com a hospitalidade, que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais; indicação de distanciamento com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis; controle de fluxo em elevadores; e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais); automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário