quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Carnaval: Desfrute da exclusividade e conforto do Txai Resort Itacaré


O Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus, na Bahia, é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza.

O local oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Somam-se a tudo isso as trilhas de contemplação da natureza com diferentes níveis de dificuldade. Seus hóspedes também encontram em suas dependências uma Casa de Passeios* que oferece programação para quem deseja explorar a região e suas praias.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, o SPA Shamash Healing* é um ambiente extremamente charmoso, situado no topo do morro e conta com diversas alternativas de relaxamento. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

Carnaval

Durante o feriado, o resort oferece um programa de 4 noites, entre 12 e 16/2, com pensão completa (exceto bebidas alcóolicas e não alcoólicas) e transfer IN/OUT do Aeroporto de Ilhéus. Os valores começam em R$20.745,00.

Os hóspedes podem participar no período da manhã de aulas de yoga e meditação propostas pelo Shamash ou Caminhada de 9 km pela praia de Itacarezinho até a Foz do Rio Tijuipe organizada pelo ICT (Instituto Companheiros do Txai), onde poderá ser possível conhecer o Projeto Txaitaruga.

*Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré.

(Foto: Matias Temes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário