sábado, 16 de janeiro de 2021

Etihad Airways recebeu o status de diamante no APEX Health Safety, desenvolvido por auditoria SimpliFlying

A Etihad Airways foi premiada com o status de Diamante na auditoria inaugural 'APEX Health Safety, powered by SimpliFlying', por esforços para garantir os mais altos padrões de limpeza e higienização. O prêmio visa ajudar a reconstruir a confiança nas viagens aéreas, criando um padrão global para medidas de saúde e segurança. Os juízes levaram em consideração a implementação de medidas de prevenção COVID em toda a jornada do cliente.

Terry Daly, Diretor Executivo de Experiência do Hóspede, Marca e Marketing, Etihad Aviation Group, disse: “2020 trouxe enormes desafios para a indústria da aviação, e o status de Diamante é uma prova da força das credenciais de saúde e segurança da Etihad e da resposta à pandemia. A Etihad demonstrou sua resiliência e desenvolveu medidas líderes do setor para combater o COVID-19, incluindo o programa Etihad Wellness. Como parte de seus esforços, a Etihad é a única companhia aérea do mundo a tornar obrigatórios os testes do COVID-19 antes de cada voo e, desde agosto de 2020, 100% dos nossos hóspedes tiveram testes negativos antes de voar. ”

“Diante da adversidade do COVID-19, a Etihad atingiu novos patamares no atendimento ao passageiro como 2021 APEX Five Star Airline e no bem-estar do cliente como uma companhia aérea com certificação Diamond com segurança de saúde de nível hospitalar”, CEO da APEX, Dr. Joe Leader declarado. “Em minha última visita à Etihad em Abu Dhabi, observei a filosofia da companhia aérea de nunca se contentar com menos do que o melhor para seus hóspedes. A implementação dos padrões de saúde COVID-19 pela companhia aérea baseou-se na prática recomendada de sempre fazer mais, cuidar mais e servir com mais coração do que nunca. ”

Shashank Nigam, CEO da SimpliFlying, disse: "A Etihad Airways aumentou os padrões de segurança da saúde na indústria por meio de iniciativas como Embaixadores de Bem-Estar, testes PCR COVID-19 gratuitos e uso de IA para identificar passageiros de alto risco em seu hub em Abu Dhabi. Tomar essas medidas hospitalares para garantir a segurança da saúde ajuda muito a aumentar a confiança entre os viajantes. "

Daly acrescentou: “Receber o status de Diamante é o reconhecimento de que a Etihad é uma das companhias aéreas mais seguras do mundo. O benchmarking de companhias aéreas com base em saúde e segurança é uma resposta bem-vinda à pandemia global de APEX e SimpliFlying. Isso fornecerá aos passageiros dados valiosos e classificações de segurança e permitirá que eles viajem com tranquilidade ao escolher uma companhia aérea com classificação Diamond, como a Etihad. ”


Os resultados reconhecem o papel da Etihad na liderança da resposta da indústria da aviação à pandemia global do Coronavírus. A Etihad introduziu o programa Etihad Wellness, que garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em todas as fases da jornada do cliente. O programa é patrocinado por Embaixadores de Bem-Estar especialmente treinados, os primeiros na indústria, que fornecem informações essenciais de saúde para viagens e cuidados on-line via webchat, no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi e durante o voo.

A Etihad também oferece seguro de bem-estar COVID-19 de cortesia a todos os hóspedes, sem exceções, como mais uma prova de seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário