segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Qatar Airways conquista o mais alto status de padrão diamante na auditoria global APEX Health Safety com base na auditoria COVID-19 simplificada

A Qatar Airways alcançou o Padrão Diamante na auditoria de Saúde e Segurança da Airline Passenger Experience Association (APEX) impulsionada por SimpliFlying. O status 'Diamond Standard', que é o nível mais alto possível, foi anunciado pela APEX e pela consultoria global de marketing de aviação, SimpliFlying, após uma avaliação meticulosa dos robustos padrões de higiene e segurança COVID-19 da companhia aérea.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Como líder da indústria, damos as boas-vindas ao maior reconhecimento do compromisso da Qatar Airways em fornecer o mais rigoroso e rigoroso monitoramento de vírus, detecção e programa de segurança COVID-19 em toda nossa experiência de ponta a ponta para o passageiro, existente na comunidade de aviação global.

“A atribuição do APEX Health Safety 'Diamond Standard' foi o resultado de uma auditoria independente completa e extensa das abrangentes medidas de proteção e prevenção COVID-19, tanto a bordo quanto no Aeroporto Internacional de Hamad, e reforça o fato de que as viagens aéreas não precisa ser uma fonte de preocupação para os passageiros.

“À medida que a aviação comercial continua a lidar com os desafios e o impacto da pandemia global, saudamos a introdução desta e de outras análises relevantes de higiene e segurança relacionadas ao COVID e encorajaríamos outras companhias aéreas a continuar a construir a confiança dos passageiros e ajudar na recuperação da indústria, participando sempre que possível. ”

O CEO da APEX, Dr. Joe Leader, disse: “Os protocolos COVID-19 da Qatar Airways alcançaram definitivamente as marcas mais altas para o nível de certificação Diamond, apoiados por seus passos extraordinários para a segurança do cliente. As ações tomadas pelo Catar parecem centradas em torno de uma filosofia singular: como podemos maximizar de forma inovadora o nosso serviço ao cliente e a segurança dos passageiros de mãos dadas.

“Tendo voado recentemente pela Qatar Airways com minha família para as Maldivas após testes de PCR COVID-19 negativos, o nível de serviço seguro de saúde tanto em voo quanto em terra superou minhas maiores expectativas e até mesmo superou nosso melhor pré- experiência de pandemia na companhia aérea. ”

O CEO da SimpliFlying, Shashank Nigam, disse: "A Qatar Airways elevou o padrão de segurança da saúde na indústria por meio de iniciativas como o fornecimento de proteção facial para todos os passageiros, usando os sistemas de desinfecção UV da Honeywell e medidas avançadas de biossegurança em seu centro em Doha. A obtenção dessa classificação hospitalar para garantir a segurança da saúde ajudará a aumentar a confiança entre os viajantes. "

As medidas de segurança a bordo da Qatar Airways incluem o fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para a tripulação da cabine e um kit de proteção gratuito e protetores faciais descartáveis ​​para os passageiros. Os passageiros da Business Class em aeronaves equipadas com Qsuite podem desfrutar da privacidade aprimorada que este assento executivo premiado oferece, incluindo partições deslizantes de privacidade e a opção de usar um indicador 'Não perturbe (DND)'. O Qsuite está disponível em voos para mais de 30 destinos, incluindo Frankfurt, Kuala Lumpur, Londres e Nova York. Para obter detalhes completos sobre todas as medidas que foram implementadas a bordo e na HIA, visite qatarairways.com/safety.

Além disso, a companhia aérea também usa os mais avançados sistemas de filtragem de ar HEPA a bordo de todas as aeronaves e recentemente introduziu o sistema de cabine ultravioleta de última geração da Honeywell, operado pela Qatar Aviation Services, como uma etapa adicional na limpeza de sua aeronave.

A Qatar Airways opera atualmente mais de 800 voos semanais para mais de 110 destinos em todo o mundo. Até o final de março de 2021, a Qatar Airways planeja reconstruir sua rede para 129. Muitas cidades serão atendidas com uma programação forte, com frequências diárias ou mais.

Uma companhia aérea vencedora de vários prêmios, a Qatar Airways foi eleita a 'Melhor Companhia Aérea do Mundo' pelo World Airline Awards 2019, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo Skytrax. Ela também foi nomeada 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio', 'Melhor Classe Executiva do Mundo' e 'Melhor Assento da Classe Executiva', em reconhecimento à sua experiência inovadora na Classe Executiva, Qsuite. É a única companhia aérea a receber o cobiçado título de 'Companhia Aérea do Ano Skytrax', que é reconhecido como o auge da excelência no setor de aviação civil, cinco vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário