quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Txai Resorts promove Campanha de Verão

O Txai Resort Itacaré, na Bahia, apresenta a Campanha Verão no Txai, com condições especiais para clientes que desejam aproveitar os meses mais quentes do ano em meio à natureza. Durante a temporada, o resort dispõe de uma programação completa e segura para toda a família.

As crianças contam com inúmeras brincadeiras propostas pela monitoria infantil, como caça ao tesouro, caça as pérolas na piscina da ala sul, desenhos e pinturas com tintas e giz de cera, jogos aquáticos e diversas atividades com enfoque ao ICT (Instituto Companheiros do Txai) tais como educação ambiental, roda de histórias e visita aos ninhos de tartaruga.

Os adultos podem participar no período da manhã de aulas de yoga e meditação propostas pelo Shamash ou Caminhada de 9 km pela praia de Itacarezinho até a Foz do Rio Tijuipe organizada pelo ICT, onde poderá ser possível conhecer o Projeto Txaitaruga.

O cliente que reservar o mínimo de 4 noites, recebe 2 drinks signature de boas-vindas. Para o mínimo de 5 noites, o hóspede obtém 2 drinks signature mais um petisco de acarajé*. (*Não válida para o feriado de Carnaval).

As diárias entre os meses de janeiro e março custam a partir de R$ 1.990 + taxas e inclui café da manhã. O valor é para casal e o resort oferece hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário