quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

United lança tecnologia exclusiva na indústria para facilitar o gerenciamento das restrições de viagens relacionadas à COVID-19

A United Airlines acaba de lançar o "Travel-Ready Center" - uma nova solução digital onde os clientes podem revisar os requisitos de entrada relacionadas à COVID-19, encontrar opções de teste locais e fazer upload de todos os registros de teste e vacinação necessários para viagens domésticas e internacionais, tudo em um só lugar. A United é a primeira companhia aérea a integrar todos esses recursos em seu aplicativo móvel e no site united.com.

"Embora os testes e a documentação exigida antes da viagem sejam essenciais para a retomada das viagens globais com segurança, sabemos que pode ser confuso para seus clientes quando eles estão se preparando para viajar", disse Linda Jojo, vice-presidente executiva de tecnologia e diretora executiva digital da United. "O 'Travel-Ready Center' oferece aos clientes um guia passo a passo personalizado com as informações necessárias para a sua viagem, uma maneira simples de fazer o upload dos documentos solicitados e obter rapidamente seu cartão de embarque, totalmente integrado em nosso aplicativo e no nosso site."

Nas próximas semanas e meses, a United adicionará mais recursos inovadores e pioneiros à plataforma Travel-Ready Center para tornar a navegação e acesso aos requisitos de entrada ainda mais fácil. Logo, os clientes da United logo serão capazes de:

• Agendar o teste para COVID-19 em um dos mais de 15.000 locais disponíveis em todo o mundo, direto do aplicativo ou pelo site.

• Acessar o recém-lançado "Agent on Demand", um recurso exclusivo da United que oferece aos clientes a capacidade de bater papo por vídeo ao vivo com um agente de

atendimento ao cliente para responder a quaisquer perguntas sobre requisitos ou documentação pré-viagem (em inglês).

• Ver detalhes sobre os requisitos de visto para os países que planejam visitar.

Os clientes com uma reserva ativa podem acessar o Travel-Ready Center através da seção "Minhas viagens" do United App e no united.com. O Travel-Ready Center fornecerá detalhes personalizados sobre os requisitos para todos os viajantes com 18 anos ou mais no itinerário de um cliente, com indicadores de status observando se eles estão prontos para viajar com base nos requisitos específicos que cada indivíduo precisa atender para embarcar em seu voo, incluindo requisitos adicionais para voos de conexão. Os documentos inseridos por um passageiro serão revisados por uma equipe designada para verificação. Os indicadores de status individuais de cada passageiro identificarão se eles estão "prontos para viajar" e terão permissão para concluir o processo de check-in. Os clientes ainda devem planejar trazer os documentos impressos para o aeroporto, caso seja necessária uma inspeção adicional durante a viagem.

O Travel-Ready Center é apenas uma das muitas novas tecnologias que a companhia aérea introduziu para criar uma experiência mais segura e eficiente para os clientes. A United redesenhou recentemente seu aplicativo móvel com novos aprimoramentos destinados a tornar a viagem mais acessível para pessoas com deficiência visual, introduziu o Guia de Viagens, que permite aos clientes filtrar e visualizar as restrições de viagens relacionadas à COVID-19 nos destinos, e lançou uma nova função de chat para oferecer aos clientes uma opção sem contato para receber acesso imediato a informações sobre procedimentos de limpeza e segurança.

Este ano, a United implementou diversas melhorias em seus negócios que melhoraram a experiência de viagem de seus clientes. A companhia aérea eliminou a maioria das taxas de alteração, prometeu reduzir seus gases de efeito estufa em 100% até 2050, se uniu à Clorox e à Cleveland Clinic para orientar seus protocolos de limpeza e segurança como parte do United CleanPlusSM, estendeu o status MileagePlus® Premier® a todos os clientes até janeiro de 2022 e tornou mais fácil ganhar status pelos próximos dois anos para todos os associados MileagePlus. A United também anunciou este ano que, a partir de janeiro, todos os clientes poderão voar em lista

de espera em outro voo para o mesmo destino no mesmo dia gratuitamente, e todos os associados MileagePlus Premier poderão confirmar um novo voo no mesmo dia para os mesmos destinos no check-in quando houver vaga disponível na mesma classe de tarifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário