terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

American Airlines alcança novamente pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa

A American Airlines foi reconhecida mais uma vez pela Human Rights Campaign (HRC) com a classificação mais alta possível no prestigioso Índice de Igualdade Corporativa 2021 (CEI). A American foi a única companhia aérea a atingir pontuação máxima quando o CEI foi lançado, em 2002, e a única companhia aérea a receber pontuação máxima todos os anos desde o início do prêmio.

O CEI é nacionalmente reconhecido nos Estados Unidos como uma referência, avaliando as principais empresas do país quanto à inclusão de funcionários LGBTQ+ e parceiros. Empresas como a American, que alcançam a pontuação máxima, também são reconhecidas como "Melhores Empresas para Trabalhar" nos Estados Unidos.

"A American tem um compromisso de longa data em apoiar os membros da equipe LGBTQ+, clientes e fornecedores", disse Elise Eberwein, vice-presidente executiva de Pessoas e Engajamento Global. "Estamos extremamente orgulhosos dos esforços colaborativos da nossa equipe para garantir que diversidade, equidade e inclusão estejam no centro de todas as decisões que tomamos. É fundamental para nosso sucesso como empresa e progresso geral como sociedade".

A American tem uma longa história de apoio à comunidade LGBTQ+ e foi a primeira grande companhia aérea dos EUA a proteger funcionários LGBTQ+ ao incluir identidade de gênero e orientação sexual nas políticas de não discriminação no local de trabalho. Ao apoiar iniciativas de defesa da comunidade LGBTQ+, incluindo a oposição às leis anti-LGBTQ nos níveis estadual e federal, a American está focada em criar um ambiente inclusivo e de apoio para nossas equipes e clientes.

Para obter mais informações sobre o compromisso da American com a diversidade e inclusão, visite: aa.com/diversity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário