sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Blue Tree Premium Londrina anuncia seu novo "Pacote Família"

O Blue Tree Premium Londrina, localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa e da Universidade Estadual de Londrina, lançou o “Pacote Família”, disponibilizado em um ambiente confortável e seguro.

Para quem deseja aproveitar a hospedagem, a unidade oferece duas diárias em apartamento família, incluindo uma suíte executiva com charmosa sacada e banheira individual de hidromassagem, junto a um apartamento superior com duas camas de solteiro, podendo acomodar até cinco pessoas com a possibilidade de montagem de uma cama extra. Os quartos são conectados por uma porta interna para os pais terem mais privacidade. O valor da hospedagem com café da manhã e estacionamento sai a partir de R$ 790 (mais taxas).

O hotel é um dos cartões postais da cidade e se tornou um marco no destino devido à sua arquitetura arrojada, em formato de embarcação, mais precisamente de um veleiro. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho. A unidade é a única da região que oferece uma piscina coberta e aquecida. Além disso, o edifício também possui sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com gastronomia refinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário