sábado, 13 de fevereiro de 2021

Blue Tree Thermas de Lins com atrações especiais no mês de fevereiro

Para este mês de fevereiro quem deseja viajar sem aglomerações não pode perder as atrações do Blue Tree Thermas de Lins, no interior do Estado de São Paulo. O resort, seguindo todos os protocolos de segurança em função da covid-19, é o espaço ideal para famílias que querem proteção, tranquilidade e conforto.

A unidade contará com uma programação extensa, com destaque para brincadeiras na piscina, cinema ao ar livre, Beach Tênis e Park Golf, além de atendimento especial no spa, com opções de massagens relaxantes e shiatsu, técnica terapêutica criada no Japão que promove o equilíbrio entre corpo e mente por meio da pressão dos dedos ou palmas das mãos realizada em determinados pontos do corpo.

O resort também proporciona vôlei de areia, cascata de águas termais, atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, spa e Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

O valor da hospedagem durante duas noites para duas pessoas e uma criança sai a partir de R$ 1.861,20 (com taxa inclusa) e inclui pensão completa e estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário