sábado, 27 de fevereiro de 2021

HondaJet é a aeronave mais entregue em sua categoria pelo 4º ano consecutivo


A Honda Aircraft Company anunciou que o HondaJet foi a aeronave mais entregue da sua categoria no ano de 2020, pelo quarto ano consecutivo, de acordo com informações da General Aviation Manufacturers Association (GAMA). Ao longo do último ano foram entregues 31 aeronaves ao redor do mundo.

“Embora a pandemia da COVID-19 tenha contribuído com um declínio nas entregas de jatos executivos, se comparado com os anos anteriores, temos percebido um aumento na preferência por meios de transporte mais seguros e sustentáveis”, afirmou o presidente e CEO da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino. “As entregas do HondaJet se recuperaram rapidamente para os níveis pré-COVID no fim de 2020, fato que mostrou que clientes em todo o mundo continuam escolhendo o HondaJet, incluindo os novos proprietários de jatos executivos, que perceberam os benefícios de viajar em uma aeronave privada. Acreditamos que o HondaJet continuará contribuindo para a recuperação do mercado global da aviação executiva”.

A Honda Aircraft Company também anunciou que a HondaJet Japan iniciou serviços de fretamento do HondaJet, seguindo a Lei de Aviação Japonesa semelhante à operação FAR Part 135, tornando a aeronave ainda mais acessível aos viajantes japoneses.

Brasil

No Brasil, a Líder Aviação é representante exclusiva da Honda Aircraft Company e também Centro de Serviços Autorizado para serviços de manutenção.

Segundo Anderson Markiewicz, diretor de vendas e aquisições de aeronaves, as expectativas são muito positivas em relação à procura por HondaJet no país. “Em decorrência da covid-19, que reduziu severamente a disponibilidade de voos comerciais e também gerou preocupações quanto aos riscos de contágio pela aglomeração em aeroportos e dentro das aeronaves, temos observado um número crescente de pessoas interessadas em adquirir sua própria aeronave. O HondaJet reúne o melhor dos dois mundos para quem ingressa na aviação neste atual cenário: acessibilidade econômica e o que há de mais moderno em tecnologia atualmente”, pontua.

Mundo

Em 2020, a Honda Aircraft Company expandiu sua presença global e conquistou certificações de tipo no Paquistão e na Rússia. A Honda Aircraft Company oferece atualmente pontos de revenda e oficinas locais de serviços na América do Norte, Europa, América Latina, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio, Índia, Japão e Rússia. A frota do HondaJet continua a crescer - atualmente,mais de 170 aeronaves são operadas em todo o mundo, com mais de 68.000 horas de voo. O jato continua demonstrando sua liderança de mercado em confiabilidade de despacho.

Para dar suporte à frota global do HondaJet, a Honda Aircraft Company continua a fortalecer sua rede de suporte e serviços. Em 2020, a empresa adicionou um novo centro de serviços e um centro de treinamento no Reino Unido. A Honda Aircraft Company se compromete a fornecer níveis incomparáveis de serviço e suporte a todos os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário