sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Hotel Thermas diRoma inaugura Cozinha Show, uma comodidade gastronômica para os hóspedes em Caldas Novas

Um dos hotéis mais tradicionais de Caldas Novas (GO), o Thermas diRoma, finalizou a reforma e ampliação de seu restaurante e, além das melhorias para oferecer mais conforto e modernidade no atendimento aos hóspedes, conta agora também com o Cozinha Show, um espaço para preparações rápidas que serão servidas durante os horários das refeições do hotel.

Uma variedade de guarnições, massas e molhos harmonizados, omeletes, tapiocas, entre outras opções, estão no cardápio do café da manhã, almoço e jantar do Cozinha Show desde sua inauguração em dezembro último. “A receptividade dos clientes foi muito grande, só recebemos elogios, agora estamos oferecendo um serviço diferenciado em todas as nossas refeições”, comemora o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.




A reforma que envolveu a ampliação do restaurante levou onze meses e o novo espaço de 16 m² é parte de um projeto de modernização e expansão nas dependências do Thermas diRoma, que ainda está em andamento com as obras para o Bloco D que entregará mais 107 modernos apartamentos para hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário