sábado, 13 de fevereiro de 2021

Louvre Hotels Group – Brazil se associa à Câmara LGBT para ampliar atendimento de excelência

A rede Louvre Hotels Group – Brazil acaba de se associar à Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. O objetivo do Grupo é sensibilizar colaboradores sobre a temática LGBTI+ e prepará-los para ampliar o atendimento de excelência das particularidades desse público, reforçando valores essenciais, como respeito, inclusão, amabilidade e excelência. Cerca de 80 colaboradores-chave – como diretoria, gestores corporativos e dos hotéis, além de áreas de atendimento direto, como central de reservas e recepção – participaram do workshop promovido pela rede, na primeira semana de fevereiro de 2021, para capacitação, instrução e preparação para um atendimento focado no público LGBTI+.

“O respeito à diversidade já era um dos valores da rede e já havia essa conscientização dos nossos colaboradores, mas a associação à Câmara LGBT e o workshop são os primeiros passos rumo à excelência que queremos atingir nesse atendimento, respeitando a diversidade e as particularidades pertinentes desse público”, explica o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

“Questões do dia a dia que reforçam a representatividade e o apreço ao público LGBTI+, como tratar a pessoa pelo gênero com o qual se manifesta e abordar casais de forma igualitária, são imprescindíveis. Essas iniciativas são ferramentas de reforço do conhecimento das especificidades desse público, uma vez que, para oferecer um serviço personalizado e de excelência, é crucial conhecê-lo mais profundamente”, ressalta o CEO, que completa: “Hotéis da rede como o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn São Paulo Paulista recebem uma demanda natural do público LGBTI+. Queremos desenvolver campanhas e benefícios exclusivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário