quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Radisson Vila Olímpia apresenta novidades


O Radisson Vila Olímpia, localizado na rua Fidêncio Ramos, 420, região nobre da capital paulista, apresenta Rafaela Biondo como sua nova gerente de Vendas. Com 17 anos de experiência hoteleira e vivências nos departamentos de vendas, reservas e eventos, Rafaela tem passagens em empreendimentos de diversos portes em São Paulo, Manaus, Brasilia e Goiânia.

Rafaela atuava anteriormente como gerente de Vendas do Ramada Hotel & Suites Osasco e Ramada Encore Osasco, ambos também administrados pela AHI – Atlantica Hotels International, e como gerente de key account do Hotel Direto. Agora, seu novo desafio é reposicionar o Radisson Vila Olímpia com os novos protocolos de segurança em hospedagem e eventos, colocando amplo foco na crescente demanda por eventos híbridos e na procura aquecida por hospedagem de família aos finais de semana, que vai ao encontro com a reabertura da piscina coberta.

“A chegada da Rafaela ao hotel tem como objetivo melhorar nossos resultados, assegurando crescimento em market share, faturamento e rentabilidade. Para isto, temos formas alternativas de oferecer serviços de quarto e salas de eventos, adaptados às orientações de controle e de segurança em virtude dos efeitos da pandemia, por meio do Atlantica Safe & Clean Protocol”, afirma Daniel Matoso, gerente geral do Radisson Vila Olímpia.

Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Rafaela assume com entusiasmo o seu novo desafio profissional. “Iremos reforçar os laços com o trade de Turismo, firmando acordos comerciais sustentáveis, e fortalecer cada vez mais nossa estratégia para o segmento B2C, fazendo com que o empreendimento tenha um crescimento contínuo”, declara.

Para atender à crescente hospedagem aos finais de semana, o hotel promoveu a reforma da área da piscina coberta, cujo cronograma ocorreu de acordo com estipulado e aproveitou o período de baixa temporada. “As mudanças concentram-se principalmente na troca de ladrilhos, no piso em torno da piscina e troca do teto de vidro”, revela Matoso.

Segundo o gerente geral, o hotel também teve seu sistema de ar condicionado e corredores renovados. “O processo de retrofit continuará nos próximos meses”, comenta Matoso.

O Radisson Vila Olimpia possui 177 apartamentos, com metragem de aproximadamente 32 m², distribuídos em 22 andares. Há, ainda, o Apartamento Kids, que conta com uma cabaninha, kit com pintura e amenities infantil. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de três piscinas, sendo uma delas coberta e aquecida, outra externa com cascata e mais uma para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário