sábado, 6 de fevereiro de 2021

S7 Airlines começa a vender bilhetes para voos charter de Moscou para Thessalonika

Com base na autorização da Agência Federal de Transporte Aéreo, a S7 Airlines está começando a vender passagens para voos charter semanais de Moscou a Thessalonica (Grécia). Os voos estão programados para quartas-feiras a partir de 24 de março. Apenas as categorias de passageiros com permissão para voar sob as restrições atuais terão permissão para fazer esses voos.

Os voos charter de passageiros e carga de Moscou para a Europa estão abertos a cidadãos do país de destino, países da União Europeia e do Acordo de Schengen, ou portadores de autorização de residência de acordo com as regras que podem ser encontradas em Voos Internacionais seção do site s7.ru.

Os bilhetes para voos para Moscou podem ser adquiridos por cidadãos da Rússia e cidadãos estrangeiros com permissão para entrar na RF. Antes do embarque, o estrangeiro deverá apresentar aos agentes de controle certificado de resultado negativo de teste PCR para coronavírus com validade não superior a 72 horas.

A S7 Airlines reserva-se o direito de não permitir o embarque de passageiros que não atendam às condições de transporte especificadas.

O programa fretado europeu da S7 Airlines inclui voos de Moscou para França (Paris e Nice), Espanha (Alicante, Barcelona, ​​Málaga), Itália (Verona, Roma, Milão, Olbia, Pisa, Bari), Alemanha (Dusseldorf, Munique, Berlim), Áustria (Viena) e Bulgária (Burgas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário