sexta-feira, 5 de março de 2021

Blue Tree Thermas de Lins oferece atrações ecológicas durante o mês de março

O mês de março começa com muita alegria e diversão para toda a família. O Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, lançou uma série de atividades ecológicas para o período.

Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial com destaque para o SOS ambiental, com ações ecológicas, interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais (coruja Suindara, cobra, lagartos Iguana e Teiú, sapo, rã, jabuti, cágado e baratas de Madagascar) autorizadas pelo o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais que ensinam a importância dos cuidados e preservação da Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. Entre as atividades estão os Teatros Ambientais; Banho do Jacaré, com apresentação realizada no lago; É Hora do Rango, tarefa que ensina conteúdos sobre os carnívoros, herbívoros e onívoros; e Falcoaria, exercícios que falam sobre as aves de rapina e mostram a Coruja Suindara.

O resort proporciona ações de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, spa, salão de beleza e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário