domingo, 28 de março de 2021

República Dominicana e suas surpresas

Punta Cana é de longe o destino mais conhecido da República Dominicana. Mas não é o único! De cidades históricas à praianas e ainda destinos em contato com densas florestas no pico mais alto do Caribe.

Confira os destaques:





Punta Cana - A cidade mais popular

Um verdadeiro cartão postal. As possibilidades de atividades são inúmeras e é, com certeza, um destino para toda a família. Mergulho, kitesurfe, windsurfe e mergulho com golfinhos são algumas delas. Punta Cana também é conhecida pelos seus resorts all inclusive que sempre oferecem as melhores experiências e muita comodidade.









Santo Domingo - 194 km de Punta Cana

A capital do país é uma das cidades mais antigas do Caribe. Seu Centro Histórico é puro charme considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.
A avenida George Washington, ou Malecón, não pode ficar de fora do roteiro pela sua boemia ao som do merengue. Artistas locais se reúnem próximo ao Mercado Modelo, lugar perfeito para adquirir as preciosidades dos artesãos locais.









Jarabacoa - 329 km de Punta Cana

Um destino que foge das tradicionais praias. A cidade fica ao norte do país e é muito comum que viajantes a escolham como base para prática de trekking na região. O Pico Duarte fica entre dois parques nacionais que oferecem algumas opções de trilhas para chegar até o topo. O pico é o mais alto de todo o Caribe. Garantia de vistas deslumbrantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário