sábado, 3 de abril de 2021

Aeroflot inicia voos regulares para Seychelles

Em 2 de abril, a Aeroflot começou a operar voos regulares para Seychelles. Os voos na rota Moscou - Mahe - Moscou operam inicialmente às sextas-feiras e, a partir de 11 de abril, também aos domingos.

Dois voos semanais serão operados em ​​aeronaves Boeing 777-300ER de fuselagem larga. Os aviões comerciais estão equipados com acesso à Internet. Todos os passageiros podem desfrutar do sistema de entretenimento a bordo. A taxa de ocupação do primeiro voo em cabine da classe econômica foi de 99%.

Seychelles é um dos destinos de lazer mais populares do mundo. Com uma temperatura do ar constante de 30 graus Celsius, os turistas podem relaxar nas ilhas durante todo o ano. O arquipélago localizado no oeste do Oceano Índico, próximo à costa leste da África, compreende 115 ilhas, das quais apenas 33 são habitadas. O país insular atrai principalmente amantes da praia e buscadores de tranquilidade. Os apreciadores de comida irão apreciar a famosa cozinha crioula.

A atmosfera inspirada nas Seychelles foi criada para os passageiros durante o check-in do primeiro voo Sheremetyevo - Mahe. Os passageiros foram cercados por grandes telas que exibiam tartarugas gigantes, as espécies icônicas das ilhas. Um show foi encenado próximo aos balcões de check-in apresentando artistas em roupas tradicionais crioulas, dançando e cantando canções nacionais. No embarque, os viajantes desfrutaram da música tradicional das Seychelles e de uma bebida de boas-vindas. Sobremesas especiais foram preparadas para o primeiro voo.

De acordo com a tradição da aviação, o voo inaugural de Moscou foi saudado com um arco de água no aeroporto de Mahe. 

O serviço aéreo com as Seychelles foi aberto na sequência da resolução pertinente do centro de resposta a emergências para prevenir a importação e propagação da nova infecção por coronavírus na Federação Russa e abertura da fronteira para turistas, incluindo russos, pelas autoridades das Seychelles. Os cidadãos russos podem entrar nas Seychelles sem visto, sem quaisquer restrições. Os viajantes devem ter um teste COVID-19 negativo feito não antes de 72 horas antes da partida de seu primeiro ponto de rota, com o certificado de teste em árabe, inglês ou francês. Informações atualizadas sobre as regras de visto de entrada e restrições para passageiros de voos internacionais podem ser encontradas no site da Aeroflot.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Aeroflot, nas bilheterias da empresa e por meio de agentes oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário