sexta-feira, 23 de abril de 2021

Aeroflot lança voos para Gorno-Altaysk


A partir de 29 de abril, a Aeroflot vai lançar voos para Gorno-Altaysk. Em maio, os serviços Sheremetyevo -–Gorno-Altaysk - Sheremetyevo serão operados diariamente e, a partir de junho, a frequência de voos aumentará para dez semanais.

Os voos serão operados em aeronaves Boeing 737-800. Os passageiros da classe econômica podem desfrutar do sistema de entretenimento sem fio a bordo usando seus próprios dispositivos para se conectar ao Wi-Fi a bordo. A cabine da classe executiva está equipada com telas largas nas costas dos assentos, apresentando o conteúdo IFE de mais de 200 filmes russos e internacionais, incluindo os últimos lançamentos.

A Aeroflot melhorou consideravelmente a acessibilidade de um dos destinos turísticos domésticos mais populares. Altai está entre as 5 regiões russas mais visitadas. Em 2020, o número de turistas à República de Altai chegou a dois milhões de pessoas, o dobro das chegadas dos anos anteriores.

Cinco locais pitorescos da região de Altai estão na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO como as “Montanhas Douradas de Altai”. A Reserva Natural de Altai foi estabelecida para proteger o belo e cristalino Lago Teletskoe, o Planalto de Ukok, um lugar sagrado para o povo Altai. A montanha mais alta da Sibéria, Belukha (4.506 m), está localizada na Reserva Natural de Katun.


Nenhum comentário:

Postar um comentário