sexta-feira, 2 de abril de 2021

Air Canada prorroga ainda mais o status de clientes Aeroplan Elite e oferece flexibilidade adicional para todos os membros

A Air Canada anunciou diversas atualizações para os membros Elite, do Aeroplan, oferecendo mais flexibilidade e garantindo que o status deles permaneça em vigor. As mudanças incluem a extensão do Status Elite, anunciada anteriormente para 2021, para o final de 2022. Além disso, a empresa oferece a possibilidade de acelerar a qualificação do status nos próximos anos.

"A fidelidade é uma via de mão dupla e entendemos, e apreciamos, por que muitos de seus planos de viagem foram interrompidos este ano. Por esse motivo, estamos ampliando automaticamente o Status Elite do Aeroplan por mais um ano - até o final de 2022," disse Mark Nasr, Vice-Presidente Sênior de Produtos, Marketing e Comércio Eletrônico da Air Canada. "Essas mudanças são algumas das muitas maneiras de reconhecer os associados e demonstrar o nosso compromisso em recebe-los de volta a bordo quando for o momento certo para eles viajarem novamente."

Este é o segundo ano que a Air Canada amplia o status de seus membros Aeroplan Elite. Visando fornecer maior facilidade e flexibilidade, as alterações incluem:

Extensão automática do status Aeroplan Elite de 2021

Todos os status do Aeroplan Elite para 2021 serão automaticamente estendidos até o final de 2022.

Vouchers Priority Reward também foram ampliados

A Air Canada também está ampliando por um ano a validade de todos os vouchers Priority Reward emitidos em 2020 e não utilizados. Eles passaram a valer até outubro de 2022.

Aceleração do status Elite para 2022

Para membros Aeroplan que ganharem qualquer status Elite por meio de sua atividade de voo em 2021, as milhas, segmentos e dólares de qualificação de status ganhos em 2021 serão honrados no ano seguinte, impulsionando sua qualificação de status nos próximos anos.

Essas melhorias vêm complementar outras mudanças para todos os membros do Aeroplan:

Alterar ou cancelar Flight Rewards gratuitamente

As recompensas de voos da Aeroplan reservadas até 30 de abril de 2021 (para viagens até abril de 2022) podem ser alteradas ou canceladas gratuitamente, a qualquer momento. Os membros que optarem pelo cancelamento receberão todos os seus pontos Aeroplan de volta em sua conta, além de um reembolso total de quaisquer impostos, taxas e sobretaxas associados sobre o valor não utilizado de sua viagem.

Pausa temporária para expiração dos pontos do Aeroplan

Pausamos o vencimento dos pontos do Aeroplan até 31 de janeiro de 2022. Isso significa que entre agora e 30 de janeiro de 2022, quaisquer pontos que teriam expirado continuarão válidos. A partir de 31 de janeiro de 2022, nossa política de vencimento de pontos, que foi aprimorada recentemente, será aplicada. Isso significa que os pontos vão expirar se uma transação elegível não tiver sido concluída antes dessa data.

Para mais informações visite: https://www.aircanada.com/ca/en/aco/home/aeroplan/news/covid-19.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário