quarta-feira, 7 de abril de 2021

Blue Tree Towers Anália Franco reformula seu serviço Pet Friendly para atender melhor cãezinhos e seus tutores


O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na região leste dde São Paulo, reformulou o seu pacote Pet Friendly para que possa atender melhor os cãezinhos que hospeda e seus tutores.

Exclusivo para animais de estimação de até 15 quilos, o serviço passa a oferecer tapete higiênico descartável, caminha especial e recipientes (de água e comida) para uso interno, com opção de compra. A novidade apresenta, ainda, check-in às 14h, e check-out até às 12h.

Para quem deseja aproveitar, é preciso realizar a reserva com até 48 horas de antecedência. No momento do check-in, é preciso apresentar uma cópia da carteira de vacinação do animal (há mais de 30 dias e menos de 1 ano) e assinar um termo de responsabilidade. Vale destacar que o pet não pode ficar sozinho no apartamento, e a circulação nas áreas sociais é permitida apenas em caixas (ou bolsas) específicas para o transporte de animais. A arrumação do apartamento deve ser solicitada na recepção e só é realizada mediante acompanhamento. 


Situado em frente ao parque Ceret, com 290 mil m² de área verde e espaço pet, o hotel está em ponto estratégico, distante 24 km do aeroporto internacional de Guarulhos e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras, como os Shoppings Anália Franco, Tatuapé e Boulevard Tatuapé, além das tradicionais ruas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi, reconhecidas por suas muitas opções de restaurantes e bares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário