segunda-feira, 5 de abril de 2021

Blue Tree Towers Fortaleza oferece hospedagem segura para aproveitar o aniversário da cidade

A cidade de Fortaleza comemora 295 anos em 13 de abril (terça-feira) e, para os fortalezenses que desejam aproveitar esse dia com muita segurança e conforto, o Blue Tree Towers Fortaleza, localizado no coração do bairro Meireles, está de braços abertos para acolhê-los com a verdadeira Alma Blue Tree, que envolve o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar.

Em homenagem ao aniversário da capital, a unidade lançou um pacote especial, que inclui café da manhã, early check-in a partir das 10h, late check-out até às 17h e 10% de desconto na próxima hospedagem, que deve ser realizada até o dia 30 de junho deste ano. O valor da diária para apartamento duplo para duas pessoas e crianças de até 10 anos como cortesia sai a partir de R$ 185 (mais impostos).

O hotel é reconhecido por oferecer uma das melhores vistas para o pôr do sol, que pode ser apreciado enquanto o hóspede toma um café ou chá no lounge.

Vale destacar que a unidade recebeu o selo de Estabelecimento Seguro em função da covid-19, expedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), e a rede Blue Tree Hotels tem também outros prestigiados certificados conquistados em reconhecimento ao trabalho de excelência, como o de Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário