terça-feira, 13 de abril de 2021

Hotel Transamerica Beach Class oferece pacotes para comemoração intimista em Recife

Com o agravamento da pandemia, as medidas de distanciamento social estão cada vez mais rigorosas. Em um momento como esse é preciso criatividade para mudar de ares e recarregar a energias, sem quebrar a quarentena e o isolamento. Para isso, o Transamerica Prestige Beach Class oferece agora pacotes para momentos especiais nas acomodações, sem necessidade contato com outras pessoas. Estão disponíveis serviços para casais que queiram comemorar um aniversário à dois, um happy hour ou um final de semana romântico.

O hotel está localizado em frente à praia de Boa Viagem, uma das mais belas de Pernambuco, e combina lazer e praticidade em serviços pensados para entregar o máximo de bem-estar em cada estada. Dentro dos pacotes, a opção para aniversariantes incluí: hospedagem, early check-in, late check-out, amenities diferenciados, café da manhã no apartamento, espumante, doces, minibolo, balão e desconto no restaurante. Assim, é possível celebrar em casal ou com a família em um local diferente, com total segurança. No Pacote Happy Hour estão inclusos hospedagem, late check-out, café da manhã no apartamento, 01 petisco, 01 vinho ou 01 espumante nacional (dentre as opções disponíveis para o Pacote) e desconto restaurante.


O conforto fica por conta das amplas acomodações, nas categorias Luxo e Premium. Na primeira opção, os apartamentos possuem 39 m², com ou sem varanda e oferecem vista total da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com metragem de 53 m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego.


No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário