terça-feira, 13 de abril de 2021

Qatar Airways anuncia programação de verão com planos de expandir a rede para mais de 140 destinos

A Qatar Airways anunciou sua programação de verão, mantendo sua posição como a transportadora internacional líder no fornecimento de conectividade global confiável. Sem nunca ter parado de voar durante a pandemia, a companhia aérea trabalhou diligentemente para ser a companhia aérea líder mundial em segurança, inovação e experiência do cliente. No pico da temporada de verão IATA, a transportadora nacional do Estado do Catar planeja operar mais de 1.200 voos semanais para mais de 140 destinos.

Isso foi reconhecido com vários prêmios, incluindo ser a primeira companhia aérea global a alcançar a prestigiosa 5 estrelas COVID-19 Airline Safety Rating da Skytrax. Este foi um acréscimo à sede e hub da Qatar Airway, o Aeroporto Internacional Hamad (HIA), sendo o primeiro aeroporto no Oriente Médio e na Ásia a receber a classificação de segurança aeroportuária Skytrax 5-Star COVID-19 em dezembro de 2020.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos orgulhosos de liderar a recuperação da aviação internacional, implementando os mais altos padrões de biossegurança e higiene e investindo nas mais recentes inovações para simplificar as viagens e restaurar os passageiros confiança durante o período mais desafiador da história da aviação.

“Como nunca paramos de voar durante a pandemia, usamos nossa experiência incomparável e frota moderna e econômica para operar uma rede sustentável e confiável em que nossos passageiros, parceiros comerciais e clientes corporativos podem confiar. Também continuamos a oferecer a maior rede internacional, incluindo o lançamento de sete novos destinos, para fornecer a conectividade de que nossos passageiros e clientes de carga precisam.

“À medida que o lançamento global da vacina começa a ganhar velocidade, esperamos uma redução gradual das restrições de entrada ao longo de 2021 e dar as boas-vindas aos nossos milhões de passageiros a bordo da Melhor Companhia Aérea do Mundo.”

A Qatar Airways Cargo desempenhou um papel vital na manutenção de uma programação confiável em toda a rede de destinos. Desde o início da pandemia, a Qatar Airways ajudou a transportar mais de 500.000 toneladas de suprimentos médicos e distribuiu mais de 15 milhões de doses de vacinas COVID-19 a mais de 20 países. A transportadora de carga continua a se concentrar em apoiar os negócios de seus clientes e possibilitar o comércio global, ao mesmo tempo que apóia as regiões afetadas em todo o mundo.

A Qatar Airways continua a expandir sua rede de destinos, oferecendo mais voos para destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea. Em meados do verão de 2021, os planos da Qatar Airways de reconstruir sua rede para mais de 140 destinos, incluindo 23 na África, 14 nas Américas, 43 na Ásia-Pacífico, 43 na Europa e 19 no Oriente Médio. Muitas cidades serão atendidas com uma programação forte, com frequências diárias ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário