sexta-feira, 9 de abril de 2021

Transamerica Congonhas lança categoria tripla de acomodação


O Transamerica Executive Congonhas, referência em hospedagem na zona sul de São Paulo, oferece agora a categoria tripla em suas acomodações. Com isso, estão disponíveis apartamentos práticos para toda a família, com uma cama de casal e uma de solteiro ou três camas de solteiro. A novidade veio para atender a demanda local e oferecer ainda mais conforto para os clientes que buscam suítes mais versáteis, com configurações variadas.

As acomodações do Transamerica Congonhas possuem 25 m², também nas opções single ou duble. Todas equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi, cofre individual, TV por assinatura, linha telefônica, tábua e ferro de passar roupas.

Estão disponíveis no hotel serviços como room service, estacionamento, lavanderia e sala de ginástica. Já o restaurante Café Berlin oferece refeições contemporâneas para café da manhã, almoço e jantar. Outro grande diferencial do Transamerica Congonhas é a localização, pois proporciona fácil acesso a um dos maiores aeroportos do país e às principais vias da cidade.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário