sábado, 1 de maio de 2021

Aeroflot lança programa de voos inter-regionais com foco em destinos de lazer

A Aeroflot lançou um extenso programa de voos regionais contornando Moscou para destinos de lazer, bem como aumentando as frequências de voo de Moscou para pontos no sul da Rússia.

A Aeroflot lançou serviços diretos de 13 cidades russas para resorts do Mar Negro (Anapa, Sochi, Simferopol), bem como para Krasnodar e Rostov-on-Don . As 13 cidades incluem Arkhangelsk, Chelyabinsk, Samara, Kazan, Murmansk, Novosibirsk, Perm, Ekaterinburg, Tyumen, Ufa, Orenburg, Syktyvkar, Surgut. Os ingressos estão disponíveis para compra.

A partir de 1 de junho, a Aeroflot abrirá voos diretos de Krasnoyarsk para Krasnodar, Simferopol, Sochi e Blagoveshchensk .

A Aeroflot lançou voos diretos de São Petersburgo para Irkutsk . Os voos vão operar na temporada de verão, de 3 de maio a 30 de outubro de 2021. A frequência dos voos passará de quatro voos semanais a diários (a partir de 28 de maio). As vendas de ingressos já começaram. O Lago Baikal está localizado a 70 km de Irkutsk.

Com o início da temporada de férias de verão, a Aeroflot aumentará significativamente a frequência de voos de Moscou para Krasnodar e resorts do Mar Negro (Anapa, Gelendzhik, Sochi).

A partir de junho, a Aeroflot quase dobrará a frequência de voos de Moscou para a Crimeia . Os serviços de Moscou - Simferopol funcionarão quase de hora em hora. O programa de voo da Aeroflot será complementado por serviços operados em code-share com a subsidiária Rossiya Airlines.

O novo programa de voos expandirá a rede de rotas de serviços inter-regionais contornando Moscou e promoverá o turismo interno.

O sul da Rússia é o destino turístico doméstico mais popular durante a temporada de férias de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário