terça-feira, 11 de maio de 2021

Blue Tree Premium Londrina lança estúdios digitais para eventos

Pronto para inovar mais uma vez no mercado de eventos, o Blue Tree Premium Londrina, em parceria com a Frezarin Eventos, está lançando um espaço de estúdios digitais.

Com a pandemia, o hotel se reestruturou para promover eventos on-line e híbridos, seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como das autoridades regionais.

A novidade contempla uma estrutura de ponta com câmeras digitais full HD, servidores de streaming, mesa de som e de luz digitais, iluminação cênica, robotizada e de estúdio, projeção mapeada e TVs de retorno. Além disso, uma equipe altamente capacitada está pronta para bem-atender às demandas, incluindo cinegrafistas, iluminadores, sonoplastas, editores e diretores de streaming e técnico.

O pacote também inclui serviços de técnicos de suporte para testes de som, imagem e compartilhamento de tela, e técnico de operação durante o encontro. E o cliente tem a possibilidade de transmitir sua live via Vimeo, YouTube, Facebook, LinkedIn,Twitter e Instagram.

Os servidores estão instalados em espaço seguro, com link de internet dedicado e redundante. Para um encontro de sucesso, o usuário terá ainda design personalizado para vídeos e vinhetas. E o hotel disponibiliza também para as ações presenciais a alternativa de serviços de alimentos e bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário