domingo, 2 de maio de 2021

Blue Tree Premium Paulista passa a contar com a Koatch Academia

O Blue Tree Premium Paulista anuncia parceria com a Koatch Academia, rede presente em conceituados empreendimentos hoteleiros e clubes esportivos espalhados pelo Brasil. Localizada no mezanino do hotel, o espaço já está em funcionamento, e disponível para hóspedes e clientes da região que desejam vivenciar uma experiência inovadora de treinos direcionados à saúde física e mental.

“A nossa equipe está sempre em busca do melhor para os nossos clientes. E esta parceria com uma marca que é referência no universo fitness e reconhecida internacionalmente, reforça o nosso esforço em proporcionar experiências cada vez mais marcantes nos mais variados serviços oferecidos pelos nossos hotéis”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Liderada por Cristiano Parente, eleito em 2014 pelo American Council on Exercise como o melhor Personal Trainer do Mundo, e idealizador da metodologia World Top Trainers Certification (WTTC), principal certificação internacional de profissionais da área fitness, presente em 17 países e que soma mais de 20 mil personal trainers capacitados, a Koatch Academia integra modernidade e conforto, com foco no auxílio às pessoas que apresentam dificuldades para começar ou até se manterem ativas nas atividades físicas de maneira regular.

Projetada em espaço acolhedor, contará com professores à disposição dos alunos e diversos equipamentos de conceituadas marcas, entre elas a Technogym. Especificamente para os treinos de cardio, a unidade disponibilizará um moderno conjunto com quatro máquinas, além do Remo Ergômetro Concept II, que é uma das demandas mais altas da atualidade, e a Technogym Bike, com tela e aulas pré-programadas e transmitidas para todo o mundo, simultaneamente, direto da Inglaterra e Itália. Compõe a seleta lista de equipamentos a esteira Skill Mill, da Technogym, considerada a mais moderna do mundo. Para o trabalho aeróbico, a aula de ATP, em que os alunos realizam uma atividade rápida, divertida e interativa com os professores, é uma das novidades exclusivas da marca.

“Estamos muito felizes por colocar a nossa estrutura em uma das mais importantes redes hoteleiras do país. Em comum, ambas as marcas têm a preocupação de promover experiências únicas para os seus clientes, e isso certamente fará com que a parceria seja um sucesso”, comemora o Parente.

No combate à propagação do coronavírus, o fluxo de alunos será controlado e as aulas previamente agendadas na recepção do hotel. As medidas de segurança preveem o uso de máscara, distanciamento entre as pessoas, não revezamento dos aparelhos, além da higienização das áreas de contato antes e após utilização de equipamentos e acessórios.

A parceria contará, ainda, com aulas aquáticas gratuitas para hóspedes, e dentro dos pacotes para alunos da Koatch Academia, em horários agendados, além de apresentar a possibilidade de contratação de um personal trainer por hora.

A Koatch Academia funcionará todos os dias, com vagas exclusivas para hóspedes em todos os horários. A programação seguirá as regras estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, e estará sujeita a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário