quarta-feira, 5 de maio de 2021

Dia das mães: Six Senses Botanique terá programação e mimos especiais

Afastado de tudo e de todos, o recém inaugurado Six Senses Botanique, um oásis de paz e tranquilidade no Triângulo das Serras, região que abrange os municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal, celebrará o Dia das Mães promovendo o que tem de melhor: experiências únicas de bem-estar e relaxamento em meio à natureza.

Além de contarem com todo o conforto, comodidade e requinte já característicos da bandeira Six Senses, agora no Brasil, as mães que estiverem hospedadas no hotel no próximo dia 9 de maio, Dia das Mães, serão convidadas a participar de uma incrível e relaxante sessão de yoga nos jardins da propriedade logo pela manhã. A atividade será ministrada pela instrutora Cris Prestes, parceira do SSB, e possibilitará a prática de técnicas de respiração e meditação com tigelas tibetanas.

Após o exercício e já com o corpo e a mente mais relaxados, uma incrível experiência sensorial no Alchemy Bar elevará ainda mais a percepção dos sentidos por meio do olfato e do tato. Um divertido e prazeroso workshop ensinará às convidadas Six Senses a produzir um esfoliante corporal feito com produtos orgânicos colhidos diretamente dos jardins da propriedade.

A experiência será exclusiva para hóspedes do Six Senses Botanique e seguirá todos os protocolos sanitários recomendados, que no hotel chegam a ser mais de 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário