domingo, 23 de maio de 2021

Doral Guarujá recebe, pelo terceiro ano consecutivo, prêmio "Travellers' Choice", do Tripadvisor

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio "Travellers’ Choice”, do Tripadvisor. A unidade, que tem notas excelentes, faz parte do seleto grupo dos 10% melhores hotéis do mundo. O título, criado em 2002 e anteriormente denominado Certificado de Excelência, é a maior homenagem que a plataforma concede aos hotéis.

A premiação analisa os feedbacks de milhões de membros da ferramenta, verifica as pontuações, qualidade e quantidade, classificação, estabilidade da empresa no Índice de Popularidade, periodicidade das avaliações, itens salvos e opiniões enviadas pelos viajantes durante um período de 12 meses. Os melhores estabelecimentos são selecionados não apenas pelas escolhas populares, mas também pelas experiências verdadeiramente excepcionais que fazem com que os turistas retornem aos locais.

“O ano passado foi desafiador para o setor turístico, mas nos reinventamos e nos adaptamos a esse desafio. Implementamos novas medidas de segurança em função da covid-19 e atingimos novos perfis de clientes. Este prêmio é o resultado de muito trabalho e dedicação de toda a equipe do Doral Guarujá, que promoveu um excelente serviço e trouxe experiências positivas e inesquecíveis para todos os hóspedes em meio a uma pandemia”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário