domingo, 23 de maio de 2021

Feriado de Corpus Christi em Brotas com muita diversão

Mesmo com o adiantamento do feriado de Corpus Christi em São Paulo, aqueles que conseguirem uma folga podem aproveitar e fazer uma viagem rápida para Brotas, a 220 km da capital. O Brotas Eco Hotel Fazenda tem pacotes de 3 diárias, de 03 a 06/06, com tarifas variando a partir de R$ 2.926, o casal, em regime de pensão completa e uma criança de até 9 anos é cortesia.

Vale lembrar que o  está operando com apenas 30% de ocupação. Essa é uma forma de preservar a saúde dos hóspedes e dos colaboradores. Logo abaixo, você pode checar todos os protocolos de segurança e regras de hospedagem adotadas pelo hotel.

A programação conta com diversas atividades, especialmente realizadas ao ar livre e com distanciamento social. Haverá oficinas interativas, arco e flecha, gincanas temáticas, piscina natural com tirolesa, concursos na piscina, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, carveboard (skate para grama e terra).

Os adultos ainda podem aproveitar jantares temáticos, concurso de cerveja e caipirinha, caminhadas, gincana da família, ioga e alongamento no bosque, jantar com música ao vivo, passeio de bike. A prática de atividades esportivas como corrida, bike, natação também são opções que os hóspedes podem praticar dentro do próprio Brotas Eco Hotel Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário