quarta-feira, 26 de maio de 2021

Mavsa ganha mais um certificado de excelência do TripAdvisor


O Mavsa Resort Convention & Spa, de Cesário Lange (90 min de São Paulo), ganhou o certificado de excelência do site TripAdvisor, mais um ano. O prêmio é concedido aos empreendimentos que recebem os melhores comentários dos usuários do portal e o resort esteve entre as hospedagens mais bem avaliadas.

A gerente geral Nilva Meirelles, credita o certificado ao esforço e dedicação de toda a equipe. “Nossos sonhadores (como são chamados, carinhosamente, os colaboradores do Mavsa) são famosos pela cordialidade, pela simplicidade e pelo bom atendimento. São todos muito unidos e empenhados, acho que isso faz toda a diferença no resultado final, na entrega. Temos um ambiente leve de trabalho e isso faz com que as coisas fluam da melhor maneira”.

Para continuar atraindo novos clientes e avaliações positivas, o resort preparou diversas atividades para a temporada de julho, período de férias escolares. Uma das o tradicional arraiá. “Nossos hóspedes esperam o ano todo por essa atração. Nosso arraiá conta com muitos comes e bebes, música ao vivo e uma apresentação teatral dos nossos recreadores. Podemos garantir uma gastronomia típica farta e boas risadas”, finaliza Nilva.

O complexo também reforça que está tomando todos os cuidados e seguindo protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de mascaras, aferição de temperatura e disponibilização de álcool 70% em todas as áreas do resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário