domingo, 30 de maio de 2021

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort traz sua aconchegante temporada de Inverno com muita gastronomia e música

Reconhecido pela excelência em serviço e sua alta gastronomia, o hotel convida para aproveitar de lindos dias de sol, trilhas, menus especiais e experiências pensadas para tornar a temporada de inverno ainda mais acolhedora. Entre os dias 15 de junho e 15 de agosto, exclusivamente às sextas-feiras, um charmoso Luau na Praia, com voz e violão no entorno da fogueira – com direito à marshmallows –, aquece o anoitecer. Em datas específicas, o hotel apresenta o Concerto na Natureza, também à céu aberto, recebendo os hóspedes com mantas quentinhas, luz de velas e um bom vinho. O Concerto é conduzido por um quarteto de cordas da Camerata de Florianópolis. Também na programação, workshops de degustação de vinhos, apresentados pelo sommelier do hotel. Da vasta seleção da adega da propriedade, entre 200 rótulos do velho e novo mundo, além de vinhos locais, destaca-se o exclusivo blend Ponta dos Ganchos, de Merlot (60%) e Syrah (40%), produzido pela Fattoria Lavacchio, da região da Toscana, Itália. Aveludado, elegante e persistente, vem como uma perfeita harmonização para os menus ultra elaborados do restaurante.

Ainda no mesmo período, o hotel traz a Experiência Gourmet, de três noites, que inclui um jantar a la carte com entrada, principal e sobremesa no lindo restaurante em frente a praia – tudo trabalhado pelo chef executivo do hotel, José Nero, quem agrada os mais diversos paladares com suas receitas autorais de bases francesa e italiana, e de apresentação impecável. No aconchego dos sofisticados bangalôs, é servida uma fondue de chocolate, montada com todo o esmero para degustar frente à lareira. Em sua maioria, as acomodações abrigam piscina privativa climatizada e sauna seca. Para aqueles que buscam uma estada ainda mais exclusiva, algumas categorias de bangalô trazem ainda hidromassagem, além de outras amenidades especiais.

Outro highlight gastronômico – sempre parte da experiência Ponta dos Ganchos –, o café da manhã degustação diário é servido em 10 tempos no Espaço Bateiras, bem ao alto da encosta com vista para a enseada de Ganchos, de águas esverdeadas pontilhada de barquinhos. Atividades como trilhas, piquenique e o belíssimo Spa by Sisley, complementam a estada. Entre as mais encantadoras, disponível todos os sábados, a Trilha Guiada para a Praia de Fora reserva um percurso com paradas panorâmicas para o verde vibrante da Costa Esmeralda.

Com apenas 25 exclusivas acomodações – todas distanciadas umas das outras – o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Gov. Celso Ramos (SC) vem operando sob criteriosos protocolos de segurança e higienização chancelados pelo selo internacional World Travel & Tourism Council (WTTC) – práticas que se unem ao já conhecido serviço de excelência do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário