quarta-feira, 19 de maio de 2021

Transamerica Comandatuba conquista o prêmio Travellers' Choice 2021, do TripAdvisor


O Transamerica Resort Comandatuba, um dos resorts mais queridos e conhecidos do Brasil, situado na Ilha de Comandatuba, em Una, sul da Bahia, anuncia a conquista do prêmio Travellers’ Choice 2021, concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma colaborativa de avaliações da internet com foco em experiências e comentários de viajantes reais.

Com a premiação, o resort agora faz parte do seleto grupo de hotéis e resorts posicionados como “10% dos melhores do mundo”, segundo o próprio TripAdvisor. São certificados estabelecimentos do setor de hotelaria, turismo e gastronomia que oferecem serviços de alta qualidade e que proporcionam continuamente a melhor experiência para os clientes. Os critérios adotados pelo serviço de avaliação colaborativa são determinados com base nos milhões de comentários e opiniões dos usuários, coletados e compilados anualmente.

“Este prêmio é o reconhecimento público da qualidade dos nossos serviços, produtos e principalmente da nossa equipe, que são peças fundamentais dentro da nossa operação e os grandes responsáveis por garantirem que os nossos hóspedes partilhem momentos incríveis de lazer e bem-estar na ilha de Comandatuba”, ressalta Rodrigo Galvão, Diretor de Operações do Transamerica Comandatuba.

O Transamerica Resort Comandatuba conquistou a distinção ao lado de outros sete empreendimentos administrados pela rede Transamerica de Hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário