segunda-feira, 24 de maio de 2021

United recebe o prêmio Webby 'People's Voice' de melhor aplicativo de viagens

O aplicativo móvel da United Airlines, redesenhado recentemente, foi eleito o Melhor Aplicativo de Viagem no 25º Webby Awards. O aplicativo da United foi um dos cinco indicados na categoria Travel App e Software e foi eleito o vencedor da "People’s Voice". 

A United lançou seu aplicativo redesenhado em outubro do ano passado, apresentando acessibilidade aprimorada para clientes com deficiência visual, navegação mais intuitiva e processamento mais rápido. A United continuou a aprimorar o aplicativo para torná-lo uma solução tudo-em-um-só-lugar para os clientes terem uma navegação única e aprimorada em sua experiência de viagem. Em janeiro, a United introduziu o "Travel-Ready Center" em seu aplicativo móvel, que permite aos clientes fazer o upload e validar os resultados dos testes, revisar os requisitos de entrada locais, encontrar e agendar consultas com laboratórios para a realização de testes e armazenar registros de vacinação.

"Estamos honrados que nossos clientes votaram na United para ganhar este prêmio, e planejamos continuar a inserir novos recursos e aprimoramentos para garantir que estamos oferecendo o aplicativo de companhia aérea mais inovador e inclusivo da indústria", disse Linda Jojo, vice-presidente executiva de tecnologia e diretora digital da United. "Desde o ano passado, tem sido uma prioridade máxima para nós tornarmos as viagens mais fáceis e mais acessíveis para todos, e o aplicativo móvel da United fornece aos clientes tudo que eles precisam para suas viagens bem na palma da mão."

O aplicativo é o app de companhia aérea mais baixado em telefones da Apple e Android, com até 2,5 milhões de usuários interagindo diariamente, foi redesenhado no ano passado para auxiliar no processo de viagem de pessoas com deficiências visuais. Alguns dos recursos aprimorados incluem o aumento no contraste de cores, mais espaço entre gráficos e reorganização de como as informações são exibidas e anunciadas para melhor integrar com as tecnologias de leitor de tela embutidas na maioria dos dispositivos portáteis, como o VoiceOver e o Talkback, que leem mensagens e notificações em voz alta. Ao reestruturar a maneira como as informações são organizadas, os leitores de tela são mais capazes de converter o texto para o áudio na sequência lógica adequada, permitindo que os clientes entendam e naveguem melhor no aplicativo.


Além dos aprimoramentos em acessibilidade, a United também introduziu uma experiência de acesso atualizada para os membros do MileagePlus® para que eles possam verificar facilmente seu saldo, rastrear o progresso do status Premier®, explorar os benefícios do MileagePlus, acessar atividades anteriores e outras funcionalidades. A companhia aérea também atualizou seu design e navegação para tornar o aplicativo mais intuitivo e ajudar os clientes a encontrar tudo o que podem precisar para suas viagens. Todas essas alterações são sustentadas por uma nova plataforma de back-end, que torna o aplicativo mais rápido e mais responsivo.

A United continuou a adicionar recursos líderes do setor ao seu aplicativo nos meses posteriores ao redesenho, incluindo:

Travel-Ready Center: solução digital que permite aos clientes verificarem os requisitos de entrada da Covid-19, localizar, agendar e receber resultados de teste enviados por laboratórios locais e fazer upload de qualquer registro exigido e registros de vacinação para viagens domésticas e internacionais, tudo em um só lugar. A United é a primeira e única companhia aérea dos EUA a integrar todos esses recursos em seu aplicativo móvel e site.

Agente On Demand: clientes em aeroportos selecionados podem receber atendimento virtual, sob demanda, dando a eles uma opção fácil e sem contato para obter informações e suporte em tempo real. Os clientes podem acessar "agente on demand" no aplicativo da United para ligar, enviar mensagem de texto ou realizar bate-papo de vídeo ao vivo com um agente e obter respostas sobre tudo, desde seleção de assento a horário de embarque.

United Map Search: recurso de mapa interativo distribuído pela Google Flight Search Enterprise Technology, que permite aos clientes compararem e reservarem voos, com base na cidade de origem, orçamento e tipo de localização, incluindo parques nacionais, destinos de esqui e culturais. Esta nova ferramenta digital disponível no aplicativo e no site da United exibe tarifas em um mapa, permitindo que os clientes comparem simultaneamente uma variedade de destinos em uma única pesquisa.

Contactless Payment: em voos que oferecem opções de alimentos e bebidas para compra, os clientes da United agora podem usar o novo sistema de pagamento sem contato que permite armazenar suas informações de pagamento em uma carteira digital no aplicativo United e no site united.com antes da partida. Em vez de entregar o cartão de crédito ao comissário de bordo, ele pedirá o nome e o assento do cliente para confirmar os dados registrados do cartão. Uma vez confirmado, os clientes receberão seus produtos e o cartão registrado será cobrado de acordo.

O Webby Awards é a principal organização internacional de premiação, honrando a excelência na Internet, e o United App foi o único aplicativo de uma das maiores companhias aéreas americanas nomeado por um prêmio Webby neste ano. Em 2019, o aplicativo móvel da United foi premiado com a People’s Voice Webby Award na categoria Business e Finance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário