sexta-feira, 14 de maio de 2021

Visit Park City faz avaliação positiva sobre a temporada de inverno de 2020/2021, apesar de restrições

Seguindo os protocolos de segurança e higiene foi possível desfrutar de férias de inverno divertidas e seguras em Park City, Utah. Essa foi a avaliação feita pelo órgão oficial de promoção turística do destino, Visit Park City, em relação a temporada de inverno que teve início em novembro de 2020 e término em abril de 2021.

Os dois resorts de neve da cidade, Park City Mountain e Deer Valley Resort, operaram com capacidade diária limitada de visitantes, o que garantiu ainda mais espaço para a prática do distanciamento físico em todas as áreas comuns dos complexos: pistas, restaurantes, nas filas e dentro dos lifts para acesso às montanhas. Além disso, ambos operaram com sistema de venda de ingressos antecipada para controlar a capacidade.

A cidade manteve o comércio, meios de hospedagem e atrações abertas e garantiu aos visitantes diversas opções de entretenimento ao ar livre durante toda a temporada. Deer Valley Resort ainda realizou com sucesso e segurança a sua tradicional Copa do Mundo de Esqui Freestyle em fevereiro desse ano, celebrando a 23ª edição da competição. Outro evento que foi realizado com sucesso, porém de forma 100% virtual, foi o Festival de Cinema Sundance 2021.

“Essa temporada de inverno em Park City demonstrou na prática que é possível oferecer opções de entretenimento para os visitantes com responsabilidade e segurança” explica Chad Wassmer, diretor de Marketing e Vendas de Visit Park City. “As restrições de viagens internacionais em vigor nessa última temporada de inverno limitaram a chegada de visitantes de outros países, como Brasil, aos Estados Unidos, entretanto, o mercado brasileiro continua sendo prioritário para nós - tanto que mantemos nossa presença no país por meio do nosso escritório de representação de marketing local. Já realizamos um evento de capacitação junto ao trade brasileiro nesse ano e investiremos em novas ações educacionais já tendo em mente a próxima temporada de inverno de 2021/2022”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário