sábado, 19 de junho de 2021

Blue Tree Thermas de Lins oferece atrações ecológicas para férias de julho

O Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, criou uma programação especial para os hóspedes, recheada de atividades ecológicas, para o mês de julho e a primeira quinzena de agosto.

Sempre com foco no bem-cuidar e segurança de seus visitantes, o resort tem como destaque o SOS ambiental, com interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais (coruja Suindara, cobra, lagartos Iguana e Teiú, sapo, rã, jabuti, cágado e baratas de Madagascar) autorizadas pelo o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais que ensinam a importância dos cuidados e preservação da Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. Entre as atividades estão os Teatros Ambientais; Banho do Jacaré, com apresentação realizada no lago; É Hora do Rango, tarefa que ensina conteúdos sobre os carnívoros, herbívoros e onívoros; Falcoaria, exercícios que falam sobre as aves de rapina e mostram a Coruja Suindara; Trilha Ecológica e Caça Mil e Uma Noites.

Durante o mês, o resort também continua com a Festa Junina, que acontece todas às quartas-feiras e sextas-feiras, a partir das 21h. A comemoração apresenta música ao vivo, fogueira de São João, barracas de brincadeiras e comidas, sempre prezando pela segurança de hóspedes e colaboradores. O cardápio inclui arroz doce, canjica, doce de batata doce em pedaços, cocada, bolo de aipim, maria mole, pé de moleque, paçoca, doce de abóbora, quentão, vinho quente e chocolate quente.

Os adultos ainda podem aproveitar a oficina de drinks, concurso da cerveja, bingo, workshop de maquiagem e zumba country. O local também oferece atividades como arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, beach tênis, vôlei de areia, park golf, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o resort disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário